Uma prova de amor




Cameron Diaz até então, era uma atriz que só tinha comédias ou papéis cômicos em seu currículo. De loira deslumbrante em "O Máscara",a garota meio distraída em "As Panteras" e "Quem vai ficar com Mary", até a mulher romântica no chato "O amor não tira férias", Diaz nunca tinha desenvolvido sua veia dramática. Em "Uma prova de amor", a atriz sinaliza que pretende investir no drama daqui pra frente. No filme Cameron Diaz interpreta Sarah,que é mãe de três filhos. Kate (Sofia Vassilieva) é a filha mais velha,que - acometida pela Leucemia - se agarra em seu único fio de esperança para sua sobrevivência, a irmã mais nova Anna (Abigail Breslin). Anna foi trazida ao mundo por meio de fertilização in vitro, com a principal finalidade de ter seu rim doado para a irmã. Sabendo que após ter seu orgão retirado ela terá uma vida cheia de limites, a garota toma a decisão de processar seus pais, reivindicando os direitos sobre seu próprio corpo.





Este é um filme onde as emoções afloram sem parar. De um lado temos a mãe aflita com a possibilidade de perder a filha, do outro as irmãs , que - mesmo com toda a situação - se mantêm únidas até o fim e ,ao mesmo tempo ,desesperadas pelo o que pode acontecer.
Tocante e sincero sem ser apelativo, "Uma prova de amor" é um daqueles filmes que conseguem arrancar lágrimas no espectador, que se identifica com aquela família e torce para que o melhor aconteça no final.
Cameron Diaz ainda não está segura neste tipo de papel.Vai demorar um pouco para que acreditemos que ela consegue fazer um personagem como esse. Se a intenção dos produtores foi fazer com que os acadêmicos indicassem Diaz para o Oscar, foi total perda de tempo.A grande atriz de "Uma prova de amor" é a garota Sofia Vassilieva, que faz um trabalho impressionante. Logo em sua primeira cena, Vassilieva ganha o espectador com a ternura e sensibilidade com as quais constrói sua personagem. Se alguém realmente merece aplauso aqui é ela. Essa garota vai longe!



Sofia Vassilieva,brilhante no papel de Kate

8 Response to "Uma prova de amor"

  1. Olá Flávio, parabéns pelo seu blog. Assisti hj ao filme "Uma prova de amor" e gostei muito do filme, é emocionante e tocante. E olhando na internet achei o seu blog com informações sobre o filme. Já iria colocar no meu blog como uma sugestão de filme e o seu blog foi muito importante para mostrar as pessoas sobre o filme. Postei no meu blog e os créditos são seus!
    Parabéns e bom fim de semana.

    André

    Muito Obrigado André - de verdade. Fico muito feliz por te ajudado em algo. Abs!

    Nossssaa!!!! eu gostei muito desse filme cherei muito!! ela é muuuuito linda!!! ahhh! esse site eh bom!Parabéns!

    Muito emocionante esse filme.

    Chorei muito quando assisti .. ela não Podia morrer !
    mais mesmo assim Eu gostei muito !
    e Acho que ela fez o papel e ficou exelente , ela teve que raspar a cabeça e hoje ela está Linda !
    :)

    Anônimo says:

    Nossa, esse filme é ma-ra-vi-lho-so. Um drama e tanto, num tem como não se emocionar!

    Obrigada pelo elogio no meu blog e cá estou eu, te seguindo. Amei seu blog.
    Bjs

    Unknown says:

    Um filme bom que mostra até onde vai o amor e transmite coisas boas, agora, falta apenas o pública usar isso em suas vidas, e não deixar que seja apenas mais um filme.

    eu adorei o filme e super lindo me emocionei de mais

Postar um comentário

Powered by Blogger